TRADUTORES

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tudo na ponta do lápis

                                                                                                                                                       
Fonte: Internet
                             
Por Juliana Valim
Voto por voto. Ponto por ponto. Nesta hora nada passa em branco, pois está chegando o momento de cobrar e mostrar que os favores não foram em vão. É a força dos “apoios” político-partidários.

A pouco mais de um ano das eleições municipais, já tem aqueles que sacam do bolso, aquele “caderninho”, pontuados nos mínimos detalhes, afim de não deixar vazar e passar em branco qualquer situação que o promova ao almejado objetivo.

Tudo faz crer que realmente os favores não são em vão, ainda mais se falando em política. O mais importante do que fazer o laço, é agora arrochar o nó.

Os principais nomes no Estado já ensaiam seus primeiros passos, sem falar que, a jornada diária também é milimetricamente calculada, de forma a render-lhe as melhores articulações.

De agora em diante a peregrinação é diária, e mesmo nos bastidores, toda atividade é gerenciada, de forma a fidelizar nomes às eleições de 2012.

Fiquemos de olho, e que possamos também colocar na ponta do lápis e ativar a memória para aqueles que passaram, e por mais uma vez, tentam renovar ou se instalar no poder, trazendo consigo uma bagagem de propostas de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário