TRADUTORES

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pra descontrair...

Fonte: Facebook / Internet

Anápolis: Confira como ficará o comércio no feriado

Por Blenda Maraisa                         

Com as festividades do carnaval, o comércio anapolino optou por se manter fechado na próxima segunda-feira, dia 20. A decisão foi tomada em convenção coletiva entre o Sindicato dos Empregados no Comércio e o Sindicato do Comércio Varejista de Anápolis.



Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Anápolis, Reinaldo Del Fiaco, a decisão foi em virtude de transferir o feriado da data comemorativa do Dia do Comerciário, que é no dia 30 de outubro, para a próxima segunda. "Assim o comércio anapolino não fica com dois dias fechados e os comerciários não deixam de ter sua comemoração devida", destacou.                        

                                                                                                                                            Fonte: Internet
     
Vista aérea de Anápolis - GO


Com todo o comércio central fechado, os bancos, supermercados e repartições públicas também não estarão em funcionamento. Apenas os postos de gasolina e farmácias, que funcionam em caráter de 24 horas, estarão abertas no feriado de carnaval.