TRADUTORES

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Como fica Anápolis com o feriado?

Por Blenda Maraisa

Em função do feriado no dia 15 de novembro, não haverá expediente na prefeitura de Anápolis, bem como nas dependências do governo estadual na próxima segunda e terça-feira, respectivamente, dias 14 e 15 deste mês.


Em Anápolis, as unidades de atendimento do Rápido, que atendem a comunidade anapolina nos serviços integrados, funcionarão normalmente na próxima segunda-feira, 14. Apenas os postos de saúde funcionarão com regime de escala .

Segundo a C
âmara de Dirigentes Lojistas de Anápolis o comércio no centro da cidade não funcionará apenas no feriado, dia 15, enquanto que os shoppings terão sua rotina normal de trabalho.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Anápolis: Vereador pode perder o mandato

                                                                                                                                                                                           Foto: Internet
Valmir Jacinto (PTC)
Por Blenda Maraisa                                                                

No mês de setembro deste ano, o vereador Valmir Jacinto (conhecido como Cabo Jacinto), ex- Partido da República (PR), se filiou ao Partido Trabalhista Cristão (PTC), que tem como líderes o ex-prefeito Adhemar Santillo e a ex-deputada Onaide Santillo.

Em entrevista concedida à Rádio São Francisco (Anápolis), o presidente municipal do PR, pastor Leordino, afirmou que nesta segunda-feira, 07, o julgamento por parte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidirá quanto a permanência ou não do vereador no cargo, o qual é acusado por infidelidade partidária.


Filiação


Durante sua sessão de filiação ao PTC, Valmir Jacinto afirmou que estava mudando de legenda por não
ter gostado de ver seu partido, na época o PR, envolvido em escândalos de corrupção no Ministério dos Transportes.

Ouça a entrevista na íntegra concedida à Rádio São Francisco (Anápolis) - http://bit.ly/vTgEeR