TRADUTORES

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Trocando, trocando, trocadinho

  Por Mariana Ferreira

Mudanças, mudanças e mais mudanças, marcam o atual governo do Distrito Federal. A última foi a retirada da secretária de Educação, Regina Vinhaes, que acarretou o rompimento do PDT-DF com a base governista.

Além do governo ainda não ter cumprido com boa parte das promessas eleitorais, este perde fôlego com a saída do PDT.

Fonte: Internet
O fato pelo qual os pedetistas terem rompido com a base governista, foi a segunda mudança consecutiva do secretário de Educação sem a consulta prévia do partido. Afinal de contas, o PDT tem como sua principal bandeira a educação.

É válido ressaltar dois importantes parlamentares pedetistas, representantes do DF no Congresso Nacional: o senador Cristovam Buarque e o deputado federal Reguffe. 
Mas, enquanto isso, dentro do próprio PDT acontecem discórdias em relação ao rompimento. O deputado distrital, Israel Batista (PDT), discorda desta ruptura, alegando este ser precipitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário