TRADUTORES

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Anápolis: Eleições 2012


                        Fonte: Internet
Por Blenda Maraisa
Começam as articulações para as eleições municipais e em Anápolis, não seria diferente. As repercussões na imprensa anapolina nas últimas semanas tem abordado o assunto, tendo na disputa o atual prefeito, Antônio Roberto Gomide (PT), que tentará a reeleição, tendo como seu principal adversário um candidato do PSDB.

Dois nomes do PSDB estão sendo cotados para a disputa: o atual vereador Fernando Cunha e o secretário estadual de Indústria e Comércio (SIC), Alexandre Baldy, o qual especulam-se sua filiação ao partido ainda nesse mês de setembro.

Quanto aos possíveis adversários de Gomide: o sempre candidato e atualmente deputado estadual José de Lima (PDT); a ex-deputada Onaide Santillo, agora pertencente ao PTC, ex - PMDB; e uma das surpresas dessa semana na cidade foi a repercussão do nome do empresário Wilson de Oliveira para a disputa pelo cargo do executivo pelo DEM.

  Foto: Juliano Lisboa

Centro Administrativo - Anápolis
Ao que tudo indica, o cenário para o Partido dos Trabalhadores na cidade não é um dos melhores, pois até o momento se demonstra no jogo de forma isolada, sem parceria política aparente. Seu possível aliado, tendo por base a conjuntura nacional, o PMDB demostra vontade e possibilidades de lançar candidatura própria. Mas em contrapartida, o prefeito petista ter uma situação confortável por tem uma boa aprovação frente a população.

Enquanto isso, o jogo político é dado andamento frente às especulações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário