TRADUTORES

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Novela: Viaduto do Daia

                                                                                                                                                                                        Fonte: Internet
Por Blenda Maraisa                               
 
Os moradores de Anápolis já nem sabem precisar mais a quanto tempo houvem
promessas e mais promessas para a construção do Viaduto do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).

A tão sonhada e esperada obra será a solução do tráfego no horário de pico (entre às 07h30 e às 09h00 e das 17h30 às19h00) para os motoristas que tem o acesso à BR-060 e BR-153 e os funcionários do Daia ao chegarem e saírem dos seus destinos de trabalho.

Em 2010, a licitação para a obra foi questionada pelo
Ministério Público Federal (MPF) e a mesma foi paralisada. Muitos políticos afirmaram que o projeto e os recursos para o empreendimento, estimados no valor de R$ 45 milhões, estavam garantidos para que o processo licitatório tivesse início.

Já no início deste ano, uma nova decisão do Dnit foi anunciada para que uma nova licitação fosse realizada e que não houvessem mais dúvidas quanto ao valor do superfaturamento questionado pelo MPF, dando até uma previsão de início das obras para este primeiro semestre; o que ainda não ocorreu.

                                                                                                   Fonte: Internet
Projeto do Viaduto do Daia 


Essa semana, o MPF determinou que no prazo de 30 dias, uma nova licitação deverá ser realizada, com o objetivo de sanar as dúvidas quanto às irregularidades apresentadas no processo licitatório e quanto ao projeto.


                     Licitação do viaduto do Daia é alvo de investigação da PF

2 comentários:

  1. olha eu sou funcionario do daia fiquei sabendo que verba ja saiu mas o governador marconi perillo não quer realizar a obra por divergencia politica se ele realizar dará nome ao atual prefeito de ánapolis isso ele não quer de jeito menhum.
    obrigado;

    ResponderExcluir
  2. se invertesse e colocasse carros e motos para irem ate o posto presidente ninguem deles iria gostar. agora existe dois engarrafamentos um no mesmo lugar, pois carros param ainda em fila tripla e nao dupla e outro no posto presidente. o que causa transito lento naquele local sao os pessimos motoristas de carro e suas imprudencias.

    sou motorista de caminhao

    ResponderExcluir