Fonte: Internet
![]() |
Os moradores de Anápolis já nem sabem precisar mais a quanto tempo houvem promessas e mais promessas para a construção do Viaduto do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).
A tão sonhada e esperada obra será a solução do tráfego no horário de pico (entre às 07h30 e às 09h00 e das 17h30 às19h00) para os motoristas que tem o acesso à BR-060 e BR-153 e os funcionários do Daia ao chegarem e saírem dos seus destinos de trabalho.
Em 2010, a licitação para a obra foi questionada pelo Ministério Público Federal (MPF) e a mesma foi paralisada. Muitos políticos afirmaram que o projeto e os recursos para o empreendimento, estimados no valor de R$ 45 milhões, estavam garantidos para que o processo licitatório tivesse início.
Já no início deste ano, uma nova decisão do Dnit foi anunciada para que uma nova licitação fosse realizada e que não houvessem mais dúvidas quanto ao valor do superfaturamento questionado pelo MPF, dando até uma previsão de início das obras para este primeiro semestre; o que ainda não ocorreu.
Fonte: Internet
Fonte: Internet
Essa semana, o MPF determinou que no prazo de 30 dias, uma nova licitação deverá ser realizada, com o objetivo de sanar as dúvidas quanto às irregularidades apresentadas no processo licitatório e quanto ao projeto.
olha eu sou funcionario do daia fiquei sabendo que verba ja saiu mas o governador marconi perillo não quer realizar a obra por divergencia politica se ele realizar dará nome ao atual prefeito de ánapolis isso ele não quer de jeito menhum.
ResponderExcluirobrigado;
se invertesse e colocasse carros e motos para irem ate o posto presidente ninguem deles iria gostar. agora existe dois engarrafamentos um no mesmo lugar, pois carros param ainda em fila tripla e nao dupla e outro no posto presidente. o que causa transito lento naquele local sao os pessimos motoristas de carro e suas imprudencias.
ResponderExcluirsou motorista de caminhao