TRADUTORES

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Greve I - Fórum de Anápolis

 Por Blenda Maraisa 

Em greve desde o último dia 20 de setembro, os servidores da Justiça em Goiás mantém o movimento, sem previsão de retorno aos trabalhos e em Anápolis a situação se repete.


Segundo o Sindicato de Justiça em Anápolis, desde o dia 03 de agosto, todas as quartas-feiras, os servidores do Fórum da cidade realizavam paralisações como forma de protesto e chamar atenção do Tribunal de Justiça para suas reivindicações, o que não adiantou.




Em Anápolis, cerca de 150 serventuários estão com seus trabalhos com 30% em funcionamento, para que a greve não seja considerada ilegal.


O restante do expediente, no Fórum de Anápolis, continua com seu horário de atendimento, das 12h às 19h, com exceção do protocolo que continua no mesmo horário habitual, das 8h às 18h, sem interrupção, de segunda a sexta-feira.
                                                                                           Fonte: Internet      

Fórum de Anápolis


A categoria reivindica diversas questões como: reposição salarial de 1999 a 2006; implantação do plano de cargos e salários.


Assembleia:
Mais de 1.200 servidores da Justiça em Goiás, participaram na última quinta-feira, dia 13, em Goiânia, de uma assembleia, os quais optaram pela continuidade da greve.

3 comentários:

  1. Tem previsão??

    Obrigada,
    Cínthia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cinthia!
    A greve no Fórum de Anápolis continua sem previsão de término.
    Estamos acompanhando toda essa situação dos servidores da justiça do Estado, qualquer novidade publicaremos no Blog.

    ResponderExcluir
  3. Fim da Greve. Saibam mais em: http://meninasnapolitica.blogspot.com/2011/11/fim-da-greve-dos-servidores-da-justica.html

    ResponderExcluir