![]() |
Foto: Alline Marques |
Se não bastasse na saúde, a contaminação chegou e faz vez no saneamento básico da cidade, que mesmo com intensa pressão popular pela “não privatização”, vereadores de Cuiabá/MT fizeram vista grossa, ignorou os protestos e apelos da sociedade e pelo voto de 14 dos 19 vereadores, logo será entregue em mãos de terceiros a administração do serviço de saneamento da Capital. Mas, não foi bem isso que andaram alegando por ai: http://www.sanecap.com.br/TNX/conteudo.php?sid=15&cid=5005.
Logo mais virão os procedimentos eleitorais e tomara que sejam lembrados fatos como manobras orquestradas a fim de aprovar tal feito sem o consentimento e o debate público.
Isso sem falar que prevendo tais manifestações populares do decorrente dia, por discordarem das imposições arbitrárias, forte policiamento foi armado contra a própria sociedade. Depois do ocorrido, o mínimo que se espera da sociedade é que façam valer ao menos seu direito ao voto e que saibam avaliar bem em suas escolhas nas próximas eleições municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário