TRADUTORES

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Anápolis lidera ranking goiano no saldo positivo de empregos


Por Blenda Maraisa
No ranking das cidades com mais de 30 mil habitantes do Estado de Goiás, Anápolis ficou em primeiro lugar, perdendo apenas para a Capital do Estado, das cidades com saldo positivo de empregos, seguida por Aparecida de Goiânia, Rio Verde e Itumbiara. Essas são informações de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).
                                           Fotos: Ismael Vieira
Sede do SINE - Anápolis

Marina Quireza - Coord. SINE-Anápolis
O Caged fez um balanço dos últimos 12 meses referente a 2011. Foram empregadas 47.034 pessoas em empregos formais (com carteira assinada), destas 41.239 foram demitidas, um saldo positivo de 5.795 pessoas que permaneceram no emprego.

Segundo a coordenadora do Sine-Anápolis, Marina Quireza, em dados de janeiro de 2012, Anápolis aparece em 5º lugar no que se refere ao saldo positivo e em terceiro lugar no número de contratações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário