TRADUTORES

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Anápolis: Dilma Rousseff realiza uma visita extremamente técnica na obra da Ferrovia Norte-Sul

Por Blenda Maraisa

A presidente chegou ao túnel 2 a bordo de um auto de linha acompanhada por autoridades políticas federais, estaduais e municipais

A presidente Dilma Rousseff fez sua primeira visita oficial ao Estado de Goiás, após as eleições de 2010, nesta quinta-feira, dia 15. Sua presença em solo goiano compreendeu uma visita técnica às obras da Ferrovia Norte-Sul, nos trechos de Anápolis e Goianira, com o objetivo de acompanhar de perto a evolução dos trabalhos em execução.

Essa nova fase da visita técnica iniciou em fevereiro com a vistorias das obras da Ferrovia Transnordestina e da construção de canais de integração do rio São Francisco.

O trecho goiano da Ferrovia Norte-Sul compreende 990 quilômetros e está previsto para ser finalizado em meados de 2014. Para este ano, a previsão do término no mês de julho é para o trecho que compreende entre Anápolis até Palmas, no Tocantins.

Dilma chegou ao túnel 2 a bordo de um auto de linha, acompanhada pelo ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos; o Governador do Estado, Marconi Perillo; o prefeito de Anápolis, Antônio Gomide e demais lideranças políticas. A presidente veio de uma visita no túnel 1 da ferrovia, localizado na região do Novo Paraíso.

Após visita ao túnel 2, sem falar com a imprensa, Dilma Rousseff seguiu com sua comitiva para Goianira, onde continua a visita técnica ao outro trecho da ferrovia no Estado.



Perfil
A atividade não teve a presença de parlamentares da base aliada do governo, nem a presença de militância política da região. A visita teve um caráter técnico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário