TRADUTORES

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E lá se vai mais um...

Por Blenda Maraisa
Está se tornando corriqueiro as saídas dos ministros do governo da Presidenta Dilma Rousseff (PT). Os escândalos de corrupção tomaram conta do governo e obrigou a Chefe de Estado a tomar atitudes contra essa nuvem negra que está pairando sua administração, intitulada pela imprensa como “faxina ministerial”, mas parece que o trabalho ainda está pela metade.

Fonte: Internet
Pedro Novais (PMDB) pede demissão do Ministério do Turismo
Nesta quarta-feira, 14, o até então ministro do Turismo, Pedro Novais (PMDB), entregou sua carta de demissão à Dilma. Ao todo, foram cinco ministros que deixaram o governo em nove meses de gestão. Uma reavaliação na composição desse governo é necessária.

Será que com essas turbulências, Dilma conseguirá finalizar seu governo de forma técnica como tem demostrado ser ou precisa mais de um jogo de cintura político? Será que com esses problemas, seu nome ainda será mais uma opção do Partido dos Trabalhadores para uma possível reeleição em 2014? Será que vem Lula lá...?!

Pode ser muito cedo para se julgar ou avaliar, mas que as coisas estão muito estranhas por Brasília não dá para negar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário