TRADUTORES

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

“No que depender de mim, quero ser candidato à prefeito de Anápolis”

Afirmou o deputado estadual José de Lima durante a eleição da diretoria executiva municipal

Por Blenda Maraisa

Foi realizada na última sexta-feira (03) a eleição da executiva do Partido Democrático Trabalhista (PDT)em Anápolis. A eleição começou pela manhã e foi realizada durante todo o dia, tendo a apresentação de uma chapa única composta por 51 membros. O PDT em Anápolis possui atualmente, 642 membros.


No período da manhã, o escritório político do deputado estadual José de Lima (PDT), onde foi realizada a votação, ficou repleto de filiados que optaram por comparecerem logo cedo para participarem da eleição.

A presidência do diretório ficou sob o comando do deputado José de Lima. Durante o período da eleição do diretório, ele nos falou sobre a expectativa e a importância deste momento para o partido.


“Nós estamos fazendo uma eleição, sem aborrecimentos, todos os companheiros estão unidos para fazer um diretório firme e democrático. Nossa chapa é composta por todos os segmentos do PDT. É a primeira vez que estamos fazendo uma eleição para o diretório da nossa cidade de Anápolis e posso afirmar que é a mais tranquila que já presenciei, bem democrática mesmo”, afirmou José de Lima.

O deputado demonstrou sua alegria e satisfação por ver seus companheiros de partido reunidos pela construção do fortalecimento da legenda. “Estamos felizes em ver nossos companheiros estarem aqui participando desta grande eleição do PDT”, ressaltou.


Certo de que esse momento político contribui para o cenário das eleições deste ano, José de Lima confirmou sua pré-candidatura à prefeito de Anápolis. “No que depender de mim, quero ser o candidato à prefeito de Anápolis, porque eu não sou dessas pessoas que não se posicionam frente à candidatura. No que depender de mim já estou pronto. Claro que depende da legislação e do partido para o lançamento da minha candidatura, mas no que depender só de mim  já estou pronto pra enfrentar e fazer as campanhas que sempre fiz, de forma simples e modesta. Agora é aguardar, pois em julho já estará tudo resolvido”, destacou o deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário