TRADUTORES

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vereador mantém o mandato até o final de 2012


No mês de setembro do ano passado, noticiamos em nosso Blog que o vereador de Anápolis Valmir Jacinto (conhecido como Cabo Jacinto), tinha se desfiliado do Partido da República (PR) e recentemente havia se filiado ao Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Na época, a discussão era sobre a perca ou não do mandato em função da mudança da legenda partidária, o qual estava sendo acusado de infidelidade partidária.

Em dezembro/2011, o vereador foi absolvido da acusação por parte da justiça e afirmou que o seu mandato será mantido até o final deste ano.


Durante a sessão do último dia 14 de dezembro, o vereador utilizou a tribuna e explicou sua situação. Segundo Valmir Jacinto, o Tribunal Regional Eleitoral analisou que ele não seria enquadrado no caso de infidelidade partidária.


“Se estou aqui hoje é por vontade do povo, e na Câmara continuarei seguindo o meu propósito. Fui escolhido através do voto popular e sabemos que a eleição é um momento importante. Temos prazo de validade, mas o meu poderia ter sido antecipado, caso a Justiça não tivesse o entendido a minha causa”, afirmou Jacinto.



Por Blenda Maraisa, com fontes da Ass. Com. da Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário